3DGITAL

Imprimir
Visitas: 12145

Capturar

No passado sábado, dia 28 de setembro, os alunos da turma D do 2º ano do Curso Profissional de Informática-Sistemas, rumaram até Coimbra para participarem no Encontro de Professores 3Digital.

Neste 1º Encontro 3Digital, organizado pela ANPRI, foram atribuídos prémios a três alunos desta turma, que coordenados pela professora Isabel Fernandes e orientados pelos professores João Vasconcelos, Kátia Coelho e Célia Reis, ao longo do ano letivo transato, desenvolveram projetos no âmbito da Modelação 3D – categoria Ensino Secundário, sobre o Tema “Património Arquitetónico”.

Além do 1º Lugar, atribuído aos alunos Diogo Medeiros e Diego Rocha com o projeto Jardim Municipal/Cruzeiro deCastro Daire, foi também entregue uma Menção Honrosa ao aluno Cláudio Cardoso com o projeto Cruzeiro de Santa Helena.  

Os alunos foram premiados com cheques FNAC e óculos de Realidade Virtual e o Agrupamento de Escolas de Castro Daire com uma Impressora 3D e licenças 3D Education.

Neste Encontro, os nossos alunos tiveram também a oportunidade de partilhar os seus projetos com outros alunos e professores. Participar numa Oficina de SketchUp for Schools, onde foi possível aprimorar os seus conhecimentos com algumas técnicas e truques na utilização do software.

Consultar Galeria aqui

 

giae

giaeINTERNO

Resultado de imagem para centro qualifica

BIBLIOTECALOGO