Imprimir
Visitas: 2648

 empreendedorismo

FEIRA DE EMPREENDEDORISMO JUNIOR 2017

A Escola Básica Nº2 venceu o concurso de empreendedorismo junior. O projeto denominado "Story Box" foi apresentado pelos alunos da turma do 6ºA e teve como mentores os professores: Cristina Loureiro, Humberto Afonso, Nélson Teixeira, Margarida Lopes. 

 

FINAL MUNICIPAL DO CONCURSO DE IDEIAS DE NEGÓCIO 2016/2017

O Agrupamento de Escolas de Castro Daire, viu 2 dos 8 projetos apresentados a concurso serem distinguidos pelo Jurí. Em 2º Lugar ficou 2S-Smart Security, que teve como professora mentora Cidália Teixeira e foi apresentado pelos alunos João Branquinho e Miguel Loureiro e com uma Menção Honrosa (atribuida pela 1ªvez) para a ideia de negócio "As Nossas Broas", projeto que teve como mentores os professores Rui, Olivete Oliveira e Paula Gonçalves, foi apresentado pelo aluno Samuel Pinto.

Sabe mais aqui

 

FINAL INTERMUNICIPAL DO CONCURSO DE IDEIAS DE NEGÓCIO 2015/2016 

O Agrupamento de Escolas de Castro Daire, foi o grande vencedor da 5º Edição do Concurso de Empreendedorismo nas Escolas, na final InterMunicipal realizada na Aula MAgna do Instituto Politécnico de Viseu. O Projeto Vencedor foi Smart Saver, o que levou o Agrupamento de Escolas de Castro Daire a VENCER pelo segundo ano consecutivo o concurso de ideias de negócio.

 

FINAL MUNICIPAL DO CONCURSO DE IDEIAS DE NEGÓCIO 2015/2016

O Agrupamento de Escolas de Castro Daire, foi o grande vencedor da 5º Edição do Concurso de Empreendedorismo nas Escolas, na final Municipal. O Projeto Vencedor foi Smart Saver, que teve como mentores os professores Alberto Marinho e Élio Serrano e foi apresentado pelos alunos Jorge Almeida e Roberto Fontinha. No dia 25 de Maio, irá representar o Município de Castro Daire na grande Final Intermunicipal.

 

FINAL INTERMUNICIPAL DO CONCURSO DE IDEIAS DE NEGÓCIO 2014/2015

O Agrupamento de Escolas de Castro Daire, foi o grande vencedor do Concurso de Ideias de Negócio da CIM Viseu Dão Lafões. O projeto Safe House mereceu a confiança do jurí. Este projeto teve como mentores os professores Alberto Marinho e Élio Serrano, e foi apresentado pelos alunos João Ferrão, Jorge Martins e Roberto Fontinha, alunos do 11º ano do Curso Profissional de Gestão de Equipamentos Informáticos.

 

IMG 9772 IMG 9781  IMG 9883
IMG 9783 IMG 9785  IMG 9807
IMG 9808  IMG 9815  IMG 9898
 IMG 9880  IMG 9896  IMG 9917

  

 AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE CASTRO DAIRE VENCE FINAL MUNICIPAL 2014/2015

O Agrupamento de Escolas de Castro Daire, apresentou 7 ideias de negócio, das 11 a concurso. As turmas envolvidas foram as seguintes: 10ºF - Curso Profissional de Programação de Sistemas Informáticos; 11ºF - Curso Profissional de Gestão de Equipamentos Informaticos e 12ºE - Curso Profissional de Fotografia.

A ideia vencedora foi SAFEHOUSE, apresentada pelos alunos Jorge Almeida, João Ferrão e Roberto Fontinha, alunos de Informática. A ideia que ficou classificada em 3º lugar foi SHADOW, apresentada pelas alunas Ana Fernandes, Joana Costas e Daniela Pinto, alunas de Fotografia.

Parabéns a todos os alunos que participaram.

Os professores que orientaram as 7 ideias de negócio foram: Alberto Marinho, Cláudia Nunes e Élio Serrano

As ideias:

-SAVER; SAFE HOUSE; REQUINTE E TRADIÇÃO; MNHAMMMNHAMM; MONKEY KING; EXPLORER; SHADOW

 

ESCOLA VIRTUAL

escola virtual

SEGURANET

SEGURANET

EMPREENDEDORISMO

EMPREENDEDORISMO

FACEBOOK

facebook