More... NOTÍCIAS EM DESTAQUE    

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

Aqui, podes ficar a saber todos os destaques do Agrupamento de Escolas de Castro Daire. Visita o Menu ATIVIDADES e fica a saber mais....

More...
More... CONTRATAÇÃO PÚBLICA    

CONTRATAÇÃO PÚBLICA

Aviso de abertura do procedimento concursal para a contratação de Técnicos Especializados (SPO e TORV). Sabe mais no menu PROCEDIMENTOS CONCURSAIS

More...
More... MANUAIS ESCOLARES ADOTADOS    

MANUAIS ESCOLARES ADOTADOS

Já é possivel consultar os manuais adotados nas diferentes escolas do Agrupamento no Menu ALUNOS-PAIS -> MANUAIS ESCOLARES

More...
More... AEC    

AEC

Encontra-se aberto procedimento concursal para Técnicos a exercer funções nas AEC. Sabe mais no menu PROCEDIMENTOS CONCURSAIS

More...
More... REVISTA - CRUZANDO OLHARES    

REVISTA - CRUZANDO OLHARES

Consulta a 2ª Edição da Revista Digital - Cruzando Olhares - do nosso Agrupamento no menu PROJETOS -> CRUZANDO OLHARES

More...
More... CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO DO DIRETOR    

CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO DO DIRETOR

Consulte os critérios de avaliação do Diretor no sperador Conselho Geral.

More...
Frontpage Slideshow | Copyright © 2006-2012 JoomlaWorks Ltd.

EDP ESCOLAS SOLIDÁRIAS

Publicado em:

EDP Escolas Solidárias

"Sete escolas do distrito de Viseu foram premiadas pela Fundação EDP no âmbito do programa “Escolas Solidárias”. A atribuição de prémios foi realizada no Teatro Camões, em Lisboa, com uma sessão que contou com a presença de mais de 800 alunos e professores vindos de todo o país.

Segundo a Fundação EDP, o “Escolas Solidárias”, criado em 2010, mobiliza todos os anos “dezenas de milhares de alunos e professores” desafiando-os a tornarem-se “agentes de mudança positiva” através do desenvolvimento de projetos que possam contribuir para a melhoria das situações de carência nas suas comunidades.

No quadro deste programa, a instituição atribuiu os prémios Revelação à Escola Básica e Secundária de Oliveira de Frades e à Escola Profissional de Vouzela, por terem participado pela primeira vez na iniciativa. Outras 18 escolas também receberam distinções nesta categoria.

Já na categoria Distinção (destinado às 20 escolas que tenham tido um desempenho de qualidade superior e distintivo), foram distinguidas  o Agrupamento de Escolas de Castro Daire, através da Escola Secundária, da Escola Básica Número 2 e da Escola Básica de Mões, a Escola Secundária de Viriato (Viseu) e a Escola Básica e Secundária de S. João da Pesqueira.

A Fundação EDP avança que o “Escolas Solidárias” mobilizou 513 escolas, públicas e privadas, gerais e profissionais, do 2.º ciclo ao ensino secundário, envolvendo mais de 50 mil alunos e professores ao longo do ano letivo 2017/2018."

Queremos agradecer a todos aqueles que colaboraram connosco e que tornaram possível levar os mediacamentos às pessoas mais carenciadas do concelho de Castro Daire.

 

giae

giaeINTERNO

Resultado de imagem para centro qualifica

BIBLIOTECALOGO